Filme do Clayface será dirigido por James Watkins, de ‘Não Fale o Mal’
O DC Studios definiu o diretor do filme solo de Clayface. De acordo com o The Hollywood Reporter, James Watkins (Não Fale o Mal) será o responsável pela direção do projeto.
A produção contará com Matt Reeves (The Batman 2022) como produtor, ao lado dos chefes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran.
Fontes indicam que Gunn se reuniu com Watkins na última quinta-feira para uma apresentação final, o que levou à confirmação do diretor. O acordo agora está em fase de finalização.
Ainda não há informações sobre o elenco, mas Gunn e Safran já afirmaram que os atores da animação da DC Studios poderiam fazer parte das adaptações live-action. Alan Tudyk dubla Clayface em Harley Quinn e Comandos Criatura, enquanto Ron Perlman, Brian McManamon e Lorraine Burroughs deram vida ao vilão em Batman: A Série Animada, Gotham e Pennyworth.
Clayface foi introduzido nos quadrinhos em 1940 e é conhecido por sua habilidade de mudar de forma. Segundo fontes, o longa terá um orçamento de US$ 40 milhões e adotará um tom de terror.
A trama seguirá um ator de filmes de baixo orçamento, em busca de manter sua relevância na indústria, injeta uma substância misteriosa. Mas logo ele percebe que a mudança saiu do controle, dando a ele o poder de moldar o próprio rosto e corpo até se transformar em uma criatura de barro viva.
James Watkins já dirigiu filmes como Sem Saída (2008), Atentado em Paris (2016) e Não Fale o Mal (2024). Ele também comandou a série McMafia (2018).
Enquanto a produção deve começar no final deste ano, o filme do Clayface tem seu lançamento previsto para 11 de setembro de 2026.
Compartihar:
Publicar comentário