Não é dúvida para ninguém que Coringa (2019), dirigido por Todd Phillips, é um baita sucesso nas críticas e bilheteria, conseguindo arrecadar 1 bilhão de dólares e uma invejável nota de críticas.
Com o sucesso estrondoso do anterior, vem a sequência nomeada de Coringa: Delírio a Dois, com Joaquin Phoenix protagonizando o Coringa e Lady Gaga a Arlequina.
De acordo com o site Variety, o filme inclina-se fortemente para ser “um musical jukebox”, podendo ter 15 músicas “muito conhecidas”. E ainda diz que uma delas será “That’s Entertainment”, do musical de 1953 “The Band Wagon”. No entanto, ainda existe a possibilidade de incluir uma ou duas músicas originais na versão final.
Um filme musical jukebox usa músicas populares existentes, como do ABBA em “Mamma Mia!”, ao invés de composições originais. As músicas são integradas à trama, sem seguir a estrutura tradicional de um musical.
Há rumores de que Hildur Guðnadóttir, a premiada compositora do primeiro filme Coringa (2019), está trabalhando em suas distintivas e assombrosas trilhas sonoras para cada número musical da sequência. No entanto, a Warner Bros ainda não fez nenhum comentário oficial sobre o assunto.
O investimento da Warner Bros. no novo filme Coringa foi significativo, atingindo a marca de US$ 200 milhões, conforme divulgado pela revista Variety em fevereiro.
Todd Phillips está de volta para dirigir e escrever o roteiro da sequência do seu primeiro filme.
A data de estreia de Coringa: Delírio a Dois está prevista para 3 de outubro de 2024 nos cinemas.
Confira o trailer:
1 Comentário
[…] intimidado e desconsiderado pela sociedade, o fracassado comediante Arthur Fleck inicia seu caminho como uma mente criminosa após assassinar três homens em pleno metrô. Sua ação inicia um movimento […]