Michael, a cinebiografia do eterno rei do pop, Michael Jackson, teve sua estreia adiada em quase seis meses pela distribuidora Lionsgate. Antes marcada para 18 de abril, a nova data de lançamento nos EUA será 3 de outubro de 2025.
ㅤ
O rei do pop será interpretado por Jaafar Jackson, seu sobrinho. Krue Valdi dará vida a Michael em sua infância, enquanto Colman Domingo interpretará seu pai, Joe Jackson. Nia Long será Katherine Jackson, a matriarca da família, e Miles Teller interpretará John Branca, o primeiro advogado que gerenciou a carreira de Michael.
ㅤ
A Lionsgate decidiu adiar a data de lançamento de Michael para posicioná-lo melhor no corredor de premiações. Normalmente, filmes lançados no final de ano conseguem realizar campanhas mais fortes durante a temporada de prêmios, especialmente para o conhecido Oscar.
ㅤ
Confira também:
- Crítica | Arcane Segunda Temporada (Parte Final) – Obra-prima moldada
- Enola Holmes 3 | Netflix escolhe diretor para o novo filme
- Moana | Bastidores com The Rock de cabelo no live-action; confira!
ㅤ
De acordo com a Lionsgate, o longa retratará todos os aspectos da vida de Jackson. Embora detalhes não tenham sido revelados, o filme abordará várias controvérsias e eventos envolvendo o falecimento do astro, uma vez que está sendo produzido em colaboração com seu espólio, que defendeu Jackson das acusações de abuso infantil.
ㅤ
O filme será dirigido por Antoine Fuqua, com roteiro de John Logan, conhecido por seu trabalho em Gladiador.
ㅤ
Michael estreia em 3 de outubro de 2025 nos cinemas.
ㅤ
Wesley Aguiar
Redator, cinéfilo de bom gosto e muito fã do Dennis Villeuneve. Sou aquele que se encantou assistindo Duna e foi louco o suficiente para platinar Cuphead.
ㅤ
Mais sobre Geek
ㅤ
2 Comentários
[…] ● CRÍTICA | ALIEN: ROMULUS – O MAIS PERTO DO ORIGINAL […]
[…] ● MICHAEL | CINEBIOGRAFIA DO REI DO POP É ADIADA EM QUASE SEIS MESES […]