Sem dúvida uma das franquias de maior sucesso é Velozes e Furiosos, filmes que em seu começo focavam mais em corridas ilegais de rua e desafios nas pistas. Com o tempo, a franquia começou a focar mais em ação, considerada por muitos “exagerada”, mesmo que ainda envolvendo carros, mesmo que menos.
Apesar de qualquer coisa, Velozes e Furiosos ainda continua sendo um sucesso, e estando agora a caminho do seu último filme principal, com ‘VELOZES E FURIOSOS 11‘. Mas no meio disso, a franquia resolveu se expandir, com a produção do spin-off ‘HOBBS & SHAW‘, focados nos personagens de Jason Statham (Deckard Shaw) e Dwayne Johnson (Luke Hobbs), tendo Hobbs aparecendo na cena pós-crédito de Velozes e Furiosos 11.
Agora, parece que esse filme separado da franquia terá uma continuação.
‘HOBBS & SHAW 2’ está atualmente em desenvolvimento, confirma escritor

Chris Morgan, roteirista de HOBBS & SHAW, revelou em uma nova entrevista que uma sequência do spin-off segue sendo desenvolvida:
“Isso é algo que a Universal Pictures precisa falar sobre. Nós estamos falando sobre quando e como faremos, mas eu deixarei isso com mentes mais brilhantes do que a minha”.
Vale ressaltar, em 2020, o próprio Dwayne Johnson revelou que estavam trabalhando em uma sequência. Além de que a produtora do primeiro longa, Kelly McCormick, disse que a sequência estava em “pausa” em 2021, em entrevista ao Collider:
“Todos estão muito ocupados com essa franquia em particular. Quero dizer, quem está mais ocupado do que Dwayne Johnson? E ele é fundamental para o projeto. Para ser sincero, estamos apenas aguardando notícias. Acho que seria ótimo continuar, mas acho que todos estão tão ocupados. Há muita empolgação para tentar fazer algo.”
‘VELOZES E FURIOSOS 11‘, o último filme da franquia, tem lançamento atualmente marcado para 2026 nos cinemas.
Confira outros artigos:
- O Reboot dos X-Men: Como Integrar os Mutantes ao MCU?
- Confira as adaptações de jogos que já foram confirmadas
- CRÍTICA- OS ROSES: ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE
- Metal Gear Solid Delta: Snake Eater chega ao Boosteroid
- Sony reflete um ano após o fracasso de Concord no PS5
- O que aconteceu com The Movie Critic
Compartihar: