O criador da franquia John Wick, Chad Stahelski, revelou nesta terça-feira (22) que o desenvolvimento do aguardado anime derivado do universo de Wick segue em andamento. O projeto será um prelúdio dos filmes, mostrando a famosa “missão impossível” que permitiu ao protagonista se aposentar e se casar, mencionada brevemente no primeiro longa.
ㅤ
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Stahelski destacou a liberdade criativa que a animação oferece.
ㅤ
“Estamos nos divertindo muito com esse formato. Muitos prelúdios e sequências de outras franquias não são construídos dessa forma. Queremos explorar mais esse mundo, especialmente agora que limitamos uma ponta com John Wick 4: Baba Yaga. Então, vamos voltar e usar um meio diferente”, comentou o diretor.
ㅤ
Além do anime, o universo de John Wick continua em expansão. Em breve, chega aos cinemas Bailarina, um derivado estrelado por Ana de Armas, no qual Keanu Reeves faz uma participação especial como o John.
ㅤ
Com o sucesso do quarto filme, que arrecadou US$ 440 milhões mundialmente, um quinto longa pode acontecer, mas Stahelski afirma que, por enquanto, não há planos concretos para a continuação da saga principal.
ㅤ
A franquia John Wick acompanha a história de seu lendário protagonista, que tenta viver em paz após a aposentadoria, mas é constantemente forçado a retornar ao perigoso mundo do crime.
ㅤ
Wesley Aguiar
Redator, cinéfilo de bom gosto e muito fã do Dennis Villeuneve. Sou aquele que se encantou assistindo Duna e foi louco o suficiente para platinar Cuphead.
ㅤ
Mais sobre Geek
ㅤ