Nesta quarta-feira (23/10), no canal oficial da PlayStation, foi realizado um showcase exclusivo de Monster Hunter Wilds, trazendo diversas novidades sobre o aguardado jogo. A apresentação, que durou cerca de treze minutos, foi conduzida pelo produtor Ryozo Tsujimoto e revelou um novo trailer, além de informações adicionais sobre o jogo.
Um novo bioma: a Bacia Oleídea
“Uma região vulcânica com poços de petróleo e chamas intensas.
É o lar de criaturas únicas que se adaptaram ao ambiente árduo.’’
A Bacia Oleídea será um dos novos biomas de Monster Hunter Wilds. Trata-se de uma área marcada por poços de petróleo que, de tempos em tempos, explodem em incêndios violentos. Nessa região também está localizada Azuz, a Forjeterna, uma cidade construída ao redor de uma enorme forja, onde artesãos locais aproveitam as reservas naturais de minérios da região.
Monstros
A Chama Negra:
“Conhecido pelo povo de Azuz como a Chama Negra, ele reina como o maior predador da região.”
Rompopolo:
“Uma serpe bruta que habita áreas de limóleo profundo.”
Ajarakan:
“Uma fera com presas, caracterizada pelas saliências semelhantes a chamas que cobrem suas costas.”
Confira outros artigos de Games:
- Crítica | Kozyrev Horrors – Ideia boa, mas execução decepcionante
- Kadokawa Confirma Intenção de Aquisição pela Sony
- Um Filme Minecraft | Live-action ganha novo trailer; confira
O beta aberto de Monster Hunter Wilds estará disponível entre os dias 01/11 e 03/11 para todas as plataformas (PS5, Xbox Series X/S e Steam). Os assinantes da PlayStation Plus terão acesso antecipado exclusivo nos dias 29 e 30 de outubro.
No beta, você poderá acessar as seguintes funções:
- Criação de Personagem: possibilidade de refazer o personagem quantas vezes quiser, terá a opção de transferir os dados para a versão completa do jogo.
- Prévia de História: inclui a cena de abertura e uma missão inicial, a caçada de Chatacabra, com tutoriais básicos.
- Caça ao Doshaguma: explore o mapa, teste as 14 armas disponíveis e enfrente monstros no ambiente. Será possível usar o recurso SOS para chamar outros jogadores ou NPCs de suporte. O modo multijogador contará com suporte a crossplay, permitindo interação entre jogadores de diferentes plataformas.
Participantes do beta aberto receberão um pingente como bônus, que poderá ser resgatado na versão completa do jogo. Para participar, basta atender à faixa etária especificada pela classificação do jogo, ter uma conta nas plataformas compatíveis e, quando o beta for liberado, baixar o software no site oficial do jogo.
Monster Hunter Wilds será lançado oficialmente em 28 de fevereiro de 2025, e sua pré-venda já está disponível. Aproveite o beta aberto para experimentar o jogo antes do lançamento!
Para acessar o Beta Aberto, clique aqui
Autor
Jean Lima