Pantera Negra 2 seria diferente originalmente
A Marvel Studios lançou em 2018 um dos seus filmes solos mais aclamados e amados pelo público e crítica, ‘PANTERA NEGRA‘. Após o longa ter o grande sucesso e repercussão, muito se discutiu sobre uma sequência, mesmo que na época a Marvel Studios estivesse finalizando sua saga do infinito.
‘PANTERA NEGRA 2‘ começou a ser desenvolvido pela Marvel Studios, mas durante esse processo infelizmente uma tragédia aconteceu, quando em 28 de agosto de 2020 o astro Chadwick Boseman, interprete do Pantera Negra, venho a falecer depois de uma longa e silenciosa batalha contra o câncer de cólon. O que pegou o mundo todo de surpresa, isso pois ninguém sabia sobre o estado de saúde do ator.
Certamente após essa fatalidade, o que seria feito tanto com o seu personagem, que se tornou tão emblemático, como com a sequência do filme de 2018 se tornaram uma incognita.
Em 2022, o filme foi lançado, com o título de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘. Na trama, logo ao inicio do filme, T’Challa (Pantera Negra) vem a falecer, e Shuri posteriormente assume o manto. A história envolve o povo de Talokan, lar do Rei Submarino, Namor.
Mas você sabia qual era a história original planejada para o filme? Vem que te contamos.
Numa entrevista para o The New York Times, Ryan Coogler, o diretor de Pantera Negra, revelou que o plano original para o segundo filme, Wakanda Forever, havia sido significativamente diferente.
Coogler explicou que o filme seria originalmente uma “história de pai e filho” centrada em T’Challa, interpretado por Chadwick Boseman, e seu filho Toussaint. O filme exploraria a dinâmica entre os dois personagens depois que T’Challa esteve ausente por cinco anos devido ao “Blip”, um ponto da trama de Guerra Infinita. O diretor de ‘Pantera Negra’ disse que ele e o colega roteirista Joe Robert Cole planejaram centrar a sequência no personagem de Chadwick Boseman, T’Challa, lutando para aprender a ser pai, antes da morte de Boseman por câncer de cólon em 2020, relata a revista People.
Coogler compartilhou que o filme iria abrir com uma sequência animada apresentando Nakia (Lupita Nyong’o) perguntando a Toussaint sobre suas memórias de seu pai, seguida por uma cena mostrando T’Challa encontrando seu filho pela primeira vez após ser trazido de volta do Blip. O resto do filme iria focar em T’Challa sendo co-pai com seu filho e eventualmente indo em uma missão para salvar o mundo com ele.
“No roteiro, T’Challa era um pai que teve essa ausência forçada de cinco anos da vida do filho“, disse Coogler. “A primeira cena foi uma sequência animada. Você ouve Nakia falando com Toussaint. Ela disse: ‘Diga-me o que você sabe sobre seu pai.’ Você percebe que ele não sabe que seu pai era o ‘Pantera Negra'”.
“Ele nunca o conheceu, e Nakia se casou novamente com um cara haitiano“, ele acrescentou. “Então, cortamos para a realidade e é a noite em que todos voltam do Blip. Você vê T’Challa conhecer o garoto pela primeira vez. Então, avança três anos e ele está essencialmente sendo co-pai.“
Siga a Taverna Marvel nas redes sociais!
Confira outros artigos da Marvel:
- Conheça Galactus, o devorador de mundos
- Homem-Aranha: Jake Gyllenhaal quase interpretou o personagem
- Aranhaverso: Beyond The Spider-Verse ganha data e imagens
- Homem-Aranha 4 ganha título e logo oficial
- Demolidor aparece com traje preto no set da 2ª temporada
- Marvel revela elenco de Vingadores: Doomsday
Compartihar:
Publicar comentário