As Tartarugas Ninja ganhariam um projeto para maiores de 18 anos, mas segundo a Variety a Paramount Pictures engavetou o projeto, em vias de priorizar um novo filme live action com uma censura para um público mais abrangente.
A produtora está desenvolvendo um filme para toda a família com as tartarugas com o produtor Neal H. Moritz que foi responsável pela franquia de muito sucesso Sonic the Hedgehog com seus três filmes.
Tendo em vista justamente um conteúdo bem mais “family friendly” relacionado a esses personagens, a Paramount Pictures adiou o projeto de censura para maiores até o momento indefinidamente.
A história em quadrinhos que seria é The Last Ronin onde há um destino completamente trágico para os irmãos Leonardo, Rafael, Donatello e Michelangelo em um futuro distópico, onde o clã do pé realmente dominou o mundo e concretizou seus planos.
Mas a Paramount Pictures deseja se distanciar desse tema mais sério e sombrio, com uma nova aventura dessa família disfuncional querendo replicar o sucesso da franquia Sonic, que arrecadou 486 milhões em seu último filme.
As Tarturgas Ninjas são uma das franquias mais rentáveis, e amadas desde os anos 80, com seus filmes, quadrinhos, animações e suas linhas de brinquedos que ainda hoje são uma das mais vendidas, devido ao amor do público e carisma presente em todos desse universo, seja nos seus coadjuvantes ou seus vilões
Apesar dessa atualização, o filme novo das tartaruga ninjas que andam de skate e seu mestre que vivem nos esgotos de Nova York, segue sem previsão de estreia, sinopse e elenco confirmados, mas esses personagens são extremamente populares, e esse novo filme animará muito os fãs que estão sem um filme live action desde 2016.
Compartihar:

