Em uma matéria da Deadline foi confirmado que a Paramount Pictures fará a distribuição de uma nova sequência da famosa franquia A Hora do Rush com Jackie Chan e Chris Tucker, que foi distribuída até então pela New Line da Warner Bros Pictures, mas tudo está diferente no quarto filme da franquia.

Essa produção tem estado em um limbo, por conta de seu diretor Brett Retner, que foi acusado de agressão sexual por Melanie Kholer em 2017, apesar de terem entrado em um acordo no ano de 2018, muitos estúdios têm recusado a distribuição de filmes dirigidos por ele.
A franquia Hora do Rush se trata dos típicos filmes de ação do subgênero “Buddy Cop” que são obras que retratam de uma dupla de policiais não convencionais, que são completamente diferentes, que aparentemente não teriam nada a ver mas se saem muito bem juntos.
O retorno de filmes com comédia misturado com ação pode se tornar mais frequente depois do sucesso que os filmes da Sony Pictures: Bad Boys: Para Sempre (2020) e Bad Boys: Até o Fim (2024) fizeram recentemente.
Segundo a própria Deadline não é só interessante para os fãs de A Hora do Rush mas também para os que estão acompanhando a saga da compra dos estúdios Warner Bros Pictures, pois a própria Paramount é dos um possíveis compradores assim como a Netflix e a Comcast.
A dupla de atores Jackie Chan e Chris Tucker está sem atuar juntos, desde um terceiro filme lançado em 2007, que apesar de ter tido uma boa recepção, não foi suficientemente bom para levar o público em peso para os cinemas o que acabou impedindo um quarto filme até então.
O Quarto filme de A Hora do Rush segue sem outras confirmações do resto do elenco, sem confirmação de roteirista, início das filmagens e sem nenhuma previsão de lançamento até o momento pelo menos.
Compartihar:















Publicar comentário