No ano passado, em 2023, a Netflix lançou o novo filme de ficção científica dirigido por Zack Snyder (Liga da Justiça). Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo recebeu uma recepção dividida, com uma pontuação de 5,6/10 no IMDb. Apesar da recepção morna, Snyder não desistiu e trouxe Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, que também não foi bem recebida pelo público da Netflix, com uma pontuação de 5.2/10.
Nesta semana, na sexta-feira (2), a Netflix lançou versões revisadas dos dois filmes, agora disponíveis como “Corte do Diretor”.
As versões Rebel Moon – Parte 1 e Parte 2 do “Corte do Diretor” incluem 1 hora de cenas inéditas em comparação com as versões originais e apresentam uma classificação indicativa maior, subindo para R (+18).
Além disso, houve uma mudança nos títulos: Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo foi renomeado para Rebel Moon: Cálice de Sangue, e Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes passou a se chamar Rebel Moon: Maldição do Perdão.
Ainda há planos para expandir a história de Rebel Moon com novos filmes ou derivados.
Rebel Moon Cálice de Sangue e Rebel Moon: Maldição do Perdão já está no catálogo da Netflix.
Confira também o trailer do filme:
Wesley Aguiar
Redator, cinéfilo de bom gosto e muito fã do Dennis Villeuneve. Sou aquele que se encantou assistindo Duna e foi louco o suficiente para platinar Cuphead.
1 Comentário
[…] os lançamentos das versões estendidas de Rebel Moon , o diretor Zack Snyder apresenta ao público o seu mais novo projeto na Netflix , uma série animada chamada Twilights Of […]