Ruptura é uma série desenvolvida pela plataforma Apple TV+, que está se preparando para lançar sua segunda temporada em 17 de janeiro de 2025.
Segundo o site Bloomberg, cada episódio da nova temporada teve um orçamento impressionante de US$ 20 milhões, o mesmo investimento feito na série A Casa do Dragão, da plataforma Max.
Dirigida por Ben Stiller, a série conta com Andrew Scott no papel principal, além de Gwendoline Christie, John Turturro, Patricia Arquette, entre outros.
A sinopse da nova temporada não foi divulgada, mas esta terá dez episódios, mais do que a temporada anterior.
Além disso, a equipe de talentos da produção inclui o indicado ao Oscar e ao Emmy, Bob Balaban (“Um Sinal de Esperança”), Robby Benson (“A Bela e a Fera”), Stefano Carannante (“Mirabilia”), a indicada ao Emmy Gwendoline Christie (“Game of Thrones”), John Noble (“O Senhor dos Anéis”), Ólafur Darri Ólafsson (“The Tourist”), Alia Shawkat (“The Letter Room”) e a vencedora do Emmy, Merritt Wever (“Nurse Jackie”).
A segunda temporada de Ruptura está programada para estrear em 17 de janeiro de 2025 exclusivamente na Apple TV+.
Confira o trailer de anúncio:
Mark lidera uma equipe de funcionários de escritório cujas memórias foram divididas cirurgicamente entre a vida no trabalho e a vida pessoal. Quando um colega de trabalho misterioso aparece fora do escritório, ele embarca em uma jornada para descobrir a verdade sobre seu trabalho.
A primeira temporada da série está disponível na Apple TV+.
Wesley Aguiar
Redator, cinéfilo de bom gosto e muito fã do Dennis Villeuneve. Sou aquele que se encantou assistindo Duna e foi louco o suficiente para platinar Cuphead.