Thor e Odin são confirmados em Live-action de God of War

Segundo matérias recentes da Deadline mais dois nomes foram adicionados ao live-action de God of War do Prime Video que está sendo produzida pela Sony Pictures Television e Amazon MGM Studios, da qual se baseia em uma das mais aclamadas franquias da Playstation.

Esta ver versão da saga que conta a história trágica de Kratos que agora sabemos que será interpretado por Ryan Hurst que ficou muito conhecido por interpretar Opie na famosa Sons of Anarchy, onde tem muitas cenas que a ação que oscilam com o drama.

Mandy Patinkin conhecido por seu personagem icônico Inigo Montoya no clássico A Princesa Prometida, ficou com o papel de Odin, o deus Pai de Todos, que tem uma figura muito diferente da versão do personagem que ficou muito famosa na interpretação por Anthony Hopkins nos filmes da Marvel, esta roupagem dos jogos de God of War é bem menos épica e imponente pelo menos na aparência.

Ólafur Darri Ólafsson que ficou muito reconhecido por seu personagem enigmático em Ruptura, foi confirmado segundo a Deadline para o papel do deus Thor, que é muito diferente do carismático herói vivido por Chris Hemsworth não só na personalidade, mas também no seu físico que foi muito polêmico quando foi revelado nas primeiras imagens do jogo.

Nessa versão de God of War acompanha a história após a morte da esposa de Kratos, que prometeu a ela jogar suas cinzas no pico mais alto dos nove reinos, então ele parte nessa jornada muito profunda junto com seu filho Atreus, explorando todo um universo de mitologia nórdica.

A série já conta com duas temporadas já confirmadas não tem data de estreia definida até o momento mas há rumores que será no final de 2026 ou 2027.

Compartihar:

Publicar comentário