CRÍTICA | DEEP WEB: O SHOW DA MORTE
Ethan Newton (Aiden Howard) é um apresentador de podcast que após o assassinato de sua irmã, ele começa a buscar pistas e adentrar na deep web, para encontrar os responsáveis e evitar que tenham mais vitimas futuramente. Durante sua busca ele encontra o “Show da Morte“, um site onde ocorre mortes ao vivo, e aparenta que sua irmã tenha sido vitima desse show macabro.
Confira nossas outras críticas:
A história do filme tenta puxar por um estilo mais investigativo e macabro sobre a deep web, mas falha miseravelmente, pois seu roteiro é péssimo. Durante o longa é estabelecido que ocorre mortes que são transmitidas ao vivo na deep web, mas para aqueles que tem conhecimento sobre a internet e a própria deep web, vai perceber que a sua proposta é totalmente baseado em lendas e histórias falsas de internet.
Além disso as cenas de morte são totalmente mal feitas, pois durante essas cenas o filme fica borrado para evitar e mascarar a sua falta de qualidade técnica e é o que define esse filme: falta de qualidade técnica. A sua fotografia é de péssima qualidade. Este longa é de baixo orçamento, porém não serve de desculpa para entregar uma obra feita de qualquer forma.
Outro aspecto é que os atores são horríveis, em muitos momentos é notável que eles parecem estar lendo roteiro, e não transmitem sentimento nenhum, junto com um roteiro que é mal escrito e mal desenvolvido com varias coincidências e furos. Em suma, ‘Deep Web: O Show da Morte‘ é uma experiência tenebrosa!
NOTA FINAL
1/5
★ ★ ★
Autor: Murilo Prazeres
Compartihar:
Publicar comentário