A Marvel possuí vários projetos para o Disney Plus chegando nos próximos meses e anos. Grande parte já tem data para ser lançado, alguns outros ainda não foram revelados em eventos publicamente, mas ainda sim empolgam.
Recentemente, a Marvel Studios esteve no Brasil para a D23 Brasil, evento da Disney que foi realizado pela primeira vez em solo brasileiro. Evento qual tivemos atualizações sobre algumas das próximas séries da Marvel Television para o Disney Plus.
Passado o evento, agora o chefe de TV da Marvel deu novos detalhes sobre os próximos programas do estúdio.
Chefe de TV da Marvel Studios fala sobre os próximos projetos para o Disney Plus
O chefe da Marvel, Brad Winderbaum, participou do podcast Phase Zero do ComicBook, aonde respondeu algumas perguntas e deu novas informações sobre os projetos da Marvel Television para o Disney Plus.
O executivo falou sobre um dos projetos misteriosos do estúdio, ‘WONDER MAN‘, série estrelada por Yahya Abdul-Mateen II, a qual foi totalmente gravada, já estando pronta, porém nunca havia sido oficialmente divulgado pelo estúdio, até agora, já que o projeto teve seu primeiro vislumbre em um vídeo especial da Disney.
“Se você é fã dos Vingadores da Costa Oeste ou conhece um pouco sobre Simon Williams, ficará muito animado para ver o quanto homenagearemos o material de origem”, disse Brad sobre a série.
Ele também revela que o projeto contará com 8 episódios. Sua data de estreia é em dezembro de 2025.
Seguindo, ele falou sobre a série ‘CORAÇÃO DE FERRO‘, que terá como estrela Riri Williams (Dominique Thorne), personagem apresentada em ‘PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE‘. A personagem é um gênio, que construiu sua própria armadura, inspirada no Homem de Ferro. Brad diz que a armadura é “totalmente prática”:
“Usamos muitas técnicas que remontam ao primeiro filme do Homem de Ferro”.
Isso certamente é um ponto positivo, já que muito dos trajes atuais do MCU contam com nanotecnologia, o que em muitos casos pode ficar estranho. A série chega em 24 de junho de 2025 no Disney Plus.
Falando brevemente sobre um dos próximos projetos misteriosos da Marvel, a série do ‘VISÃO‘, Brad diz que a série “se ramifica da mesma mitologia” que eles construíram em ‘WANDAVISION‘ e ‘AGATHA ALL ALONG‘, e que “ele lida com as primeiras ideias do Visão da Fase 2 do MCU”.
A série tem previsão de estreia para 2026, e começará suas gravações no primeiro semestre de 2025.
Entrando em um dos projetos mais aguardados pelo fãs, Brad fala sobre ‘DEMOLIDOR: RENASCIDO’, continuação da clássica série da Netflix. Ele da uma atualização muito empolgante sobre o projeto, dizendo que prevê que a série terá várias temporadas. Além disso, ele garante que o Demolidor terá um futuro no MCU além da série, o que é uma ótima notícia.
Ainda referente a série, o executivo fala sobre o personagem do Justiceiro (Jon Bernthal), revelando que há um futuro planejado para o personagem no MCU. “Mal posso esperar para que você o veja em ‘Daredevil Born Again’” disse Brad. Vale ressaltar, as filmagens da 2ª temporada de ‘DEMOLIDOR: RENASCIDO‘ começam no início de 2025. A primeira temporada chega em 4 de março de 2025 no Disney Plus.
O próximo lançamento da Marvel será a 3ª temporada da série animada ‘WHAT IF…?‘, que também será a temporada final da animação. O trailer oficial foi divulgado esta semana, revelando vários novos personagens, incluindo a poderosa mutante Tempestade, que também faz parte da animação X-MEN ’97.
Apesar de ser a última temporada da animação, o executivo diz que ‘WHAT IF..?‘ pode retornar de alguma forma, mesmo após o fim da 3ª temporada.
Finalizando, Brad Winderbaum falou sobre uma série que não foi “oficialmente” divulgada pelo estúdio, o projeto do ‘NOVA‘, um personagem muito querido por muitos fãs.
Tanto Brad como Kevin Feige já falaram sobre o projeto em outras oportunidades, mas sempre sendo cautelosos. Agora Brad da uma positiva atualização da série:
“Há muito para se animar. O que vi até agora é extremamente promissor. Eu vou dizer isso. Especialmente em termos de tom. A vibe daquele show é muito única e muito legal.”
Autor
Jonathan