Desenvolvido pela DreamWorks e distribuído pela Universal Pictures, o longa ao qual me refiro é Robô Selvagem, dirigido por Chris Sanders, conhecido por seu trabalho em “Lilo & Stitch”, “Os Croods” e “Como Treinar o Seu Dragão.”
O filme é baseado no best-seller de Peter Brown, um romance ilustrado para jovens lançado em 2016, que alcançou o primeiro lugar na lista de mais vendidos do “New York Times”.
Para ficar ainda melhor, contamos com a Lupita Nyong’o(Pantera Negra) como a robô Roz, Pedro Pascal(The Last Of Us) como a raposa Fink, Catherine O’Hara(Schitt’s Creek) como o gambá Pinktail, Bill Nighy(Love Actually) como o ganso Longneck, Kit Connor(Hearstopper) como Brightbill e Stephanie Hsu(Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo) como Vontra.
A aventura épica acompanha a jornada de um robô – a unidade ROZZUM 7134, “Roz” – que naufraga em uma ilha desabitada e precisa aprender a se adaptar ao ambiente hostil, construindo gradualmente relacionamentos com os animais da ilha e se tornando o pai adotivo de um gosling órfão.
Assista ao emocionante trailer de Robô Selvagem, o filme que será lançado nos cinemas em 27 de setembro, no link abaixo:
Wesley Aguiar
Redator, cinéfilo de bom gosto e muito fã do Dennis Villeuneve. Sou aquele que se encantou assistindo Duna e foi louco o suficiente para platinar Cuphead.