Como seria a versão de Homem Formiga feita pelo Edgar Wright
Edgar Wright trabalhou originalmente no desenvolvimento do Homem-Formiga para a Marvel por muitos anos, mas desistiu em maio de 2014 devido a diferenças criativas. Quando questionado em seu Instagram se poderia revelar algum detalhe sobre como seria sua versão do Homem-Formiga Wright disse:
“Tendo assinado um acordo de confidencialidade quando saí, não há muito que eu possa dizer. Acho que a maior diferença (trocadilho intencional) em nosso roteiro foi que ele era independente e não tinha participações especiais de outros personagens do MCU (além de uma prévia do final), e era muito mais um filme de assalto policial, com assaltos e roubos interligados ao longo do filme, um pouco como The Hot Rock, de Donald Westlake.”

Homem-Formiga de Wright teria retratado Scott Lang como um ‘criminoso de verdade’ Wright continuou: “Acho que a diferença crucial também foi que (como nos quadrinhos originais) Scott Lang era um criminoso de verdade no início do filme e não um mocinho 100%. Achamos que seria um arco de redenção mais satisfatório se ele passasse de criminoso a herói. Há muito mais a dizer, mas não posso por motivos legais!”
Peyton Reed foi contratado para dirigir Homem-Formiga após Wright ter desistido do projeto. O filme do MCU estreou nos cinemas dos Estados Unidos em julho de 2015 e arrecadou US$ 519,3 milhões nas bilheterias mundiais. Estrelado por Paul Rudd como Scott Lang, o filme gerou duas sequências: Homem-Formiga e a Vespa, de 2018 , e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, de 2023.
Compartihar:
Publicar comentário