James Gunn, atualmente co-CEO da DC Studios, dirigiu 3 filmes e um especial para a Marvel Studios, além de servidor como produtor executivo para outros. Certamente ele teve um papel fundamental no MCU, mas acabou sumindo um cargo muito mais importante, liderar a reconstrução da rival da Marvel, a DC.
Mesmo após sua saída da Marvel, o executivo e diretor as vezes fala sobre a Marvel quando é questionado sobre, o que não foi diferente agora. Em uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Gunn revelou que haviam planos na Marvel Studios para mais projetos envolvendo o universo dos Guardiões da Galáxia.
Segundo ele, os planos seriam de uma série do grupo Ravagers, um sindicato criminoso interestelar presente nos 3 filmes dos Guardiões da Galáxia no MCU.

O outro plano seria envolvendo um projeto do ‘LENDÁRIO STAR-LORD‘, que inclusive foi provocado ao final de ‘GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3‘, após a cena pós-crédito do filme. O projeto deveria focar no Senhor das Estrelas de Chris Pratt.

O terceiro projeto seria focado na dupla Rocket Raccoon e Groot, dois personagens que estavam juntos desde o inicio de Guardiões da Galáxia Vol. 1.

Infelizmente não sabemos se algum desses projetos verá a luz do dia, e atualmente o futuro dos Guardiões da Galáxia no MCU é incerto, por mais que possam e devam aparecer nos próximos filmes dos Vingadores, é difícil saber.
Confira outros artigos:
- Novos membros do elenco da serie de God Of War anunciados

- Crítica- Terror em Silent Hill: Regresso para o Inferno

- Wagner Moura e “O Agente Secreto” fazem história com indicações recordes ao Oscar

- “Pecadores” se torna o filme mais indicado da história do Oscar

- Oscar 2026: confira os indicados, destaques e onde assistir à premiação

- Boosteroid anuncia ajuste em plano mensal, mas mantém as melhores ofertas intactas

Compartihar:





















Publicar comentário