CRÍTICA: ACOMPANHANTE PERFEITA
Um terror psicólogo com pitadas de comédia e diversos elementos de ficção cientifica, além disso seu texto é repleto de descobertas e reviravoltas.
Sua premissa é interessante mas as conveniências de roteiro fazem com que o desenvolvimento da narrativa não se sustente.
Apesar dos fatores negativos, há bons momentos de tensão e de alivio cômico que fazem com que a trama fique interessante e até instiga uma certa curiosidade acerca da resolução.
As atuações são eficazes, ainda que alguns personagens não sejam bem aproveitados, e a trilha que deixa as cenas de tensão mais surpreendentes.
Apesar dos pontos negativos, é interessante que a premissa faça críticas sobre a tecnologia e saiba desenvolver isso de forma simples mas eficaz, sabendo aproveitar cada um desses gêneros.
A equipe por trás de “Barbarian” está de volta, mas dessa vez com um enredo afiado e uma trama distorcida que mistura temas atuais e seu foco principal está associado a dependência da geração atual com a tecnologia e relacionamentos abusivos.
NOTA FINAL
3,5/5
★ ★ ★ ★
Autor: Weslley Lopes
Agradecemos a Warner Bros. pelo convite!
Compartihar:
Publicar comentário