Dave Bautista descarta Drax e quer novo herói: “Não me descartem”
Vem aí o Homem Invisível?
Em entrevista ao ComicBook, Dave Bautista revelou que já entrou em contato com James Gunn (chefe da DC Studios e diretor dos três filmes dos Guardiões da Galáxia) e com os irmãos Russo (diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato), expressando seu interesse em interpretar um novo super-herói nos cinemas. O ator, que deu vida a Drax no MCU, afirmou que encerrou sua jornada com o personagem.
“Drax está completamente fechado para mim”, disse Bautista. “A menos que James Gunn me ligasse e perguntasse se eu faria algo como Drax novamente, eu estaria interessado. Se o James me ligasse, o que obviamente não vai acontecer. Ele está bem, seguiu um caminho diferente com a DC.”
Apesar disso, Bautista reforçou que ainda quer estar no universo dos quadrinhos.
“Eu sou um fã desse mundo. Sou um fã de histórias em quadrinhos e de todo esse universo, seja Marvel ou DC, e quero continuar fazendo parte dele. Deixei isso claro para James Gunn e para os irmãos Russo. Falei pessoalmente com todos eles e disse: ‘Não me descartem. Se houver um personagem certo para mim e vocês me quiserem, estou de mente aberta’. Mas o Drax já teve seu fim.”
Bautista encerrou sua jornada como Drax em Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023). Como ele não tem interesse em retornar sem Gunn na direção, é improvável que o personagem apareça nos próximos filmes dos irmãos Russo.
No ano passado, o ator revelou interesse em interpretar um vilão nos filmes de super-heróis.
“Eu gostaria de ter a oportunidade de fazer um papel maior e diferente”, disse ele. “Talvez um papel mais profundo. Adoraria interpretar um vilão sinistro no universo dos super-heróis. Ainda não terminei com isso, mas minha jornada com o Drax acabou.”
Dave Bautista está presente em vários filmes, como Glass Onion: Um Mistério Knives Out, Batem à Porta, Blade Runner 2049, Duna e Duna: Parte Dois.
Fonte: Variety
Compartihar:
Publicar comentário