Kathryn Hahn pode ser a vilã no live-action de Enrolados

A Walt Disney Pictures pode ter encontrado alguém para viver a vilã do seu novo live-action Enrolados, finalmente completando seu quadro principal de personagens para o longa que está programado para lançar em 2027.

Segundo a matéria da Deadline a Disney pode ter terminado sua busca pelos principais atores do seu novo projeto, pois recentemente ambos os protagonistas foram confirmados sendo Teagan Croft como Rapunzel e Milo Manheim como o ladrão carismático Flynn Ryder.

Já a vilã mamãe Gothel pode ficar para a atriz Kathryn Hahn, que estaria em negociações para assumir o papel. Ela que foi indicada a diversas premiações como Emmy e o Globo de Ouro, tendo um leque de atuação muito vasto com atuações muito boas tanto no ramo da comédia quanto no drama.

Hahn não era uma das mais especuladas para o papel mas deveria ter sido considerada, pois seus últimos papéis com a Disney na série WandaVision e Agatha Desde Sempre foram indicados a muitas premiações.

A outra atriz que também recentemente estava sendo especulada era a premiada atriz Scarlett Johansson, que apesar de alguns insiders (fornecedores de vazamentos de informações da indústria do entretenimento) falarem dessa possibilidade era algo bem improvável, devido ao grande processo movido pela atriz em 2021 por conta de uma quebra de contrato, mas o que de fato o fez desistir do papel foi seu envolvimento com The Batman 2.

Enrolados trata da história de Rapunzel que sonha em ver lanternas que são lançadas ao céu sempre no dia de seu aniversário, mas ela vive em uma torre e sua única visita é sua mãe, mas tudo muda quando o bandido Flynn Ryder invade sua casa para se esconder dos guardas do reino, ela o captura e o faz prometer levá-la para ver de perto aquilo que sempre sonhou e então parte em uma aventura juntos.

O filme ainda segue sem data de início das filmagens e do lançamento definida com exatidão, apenas que será lançado em algum momento do ano de 2027.

Compartihar:

Publicar comentário