Pânico 7 | Diretor revela ter recebido ameaças de morte após demissão de atriz
O diretor Christopher Landon, conhecido por A Morte Te Dá Parabéns, revelou ter sido alvo de ameaças de morte após Pânico 7.
Em entrevista ao site Vanity Fair, Landon contou que decidiu deixar o comando do novo filme da franquia após uma onda de ódio e acusações injustas relacionadas à demissão da atriz Melissa Barrera, desligada do projeto por suas publicações sobre o conflito entre Israel e Palestina.
“Recebi mensagens como: ‘Vou encontrar seus filhos e matá-los porque você apoia o assassinato de crianças’”, revelou o cineasta. Segundo ele, agentes do FBI e chefes de segurança de estúdios precisaram investigar as ameaças. “Foi extremamente agressivo e assustador.”
Jenna Ortega também anunciou sua saída do filme. Inicialmente, alegou conflitos de agenda. No entanto, a atriz revelou que a demissão de Barrera foi o fator determinante para sua decisão:
“Se Pânico 7 não fosse com aquele time com quem me apaixonei trabalhando, então não parecia o caminho certo para minha carreira.”
Diretor Landon, por sua vez, descreveu sua experiência como um “sonho que virou pesadelo”. Segundo ele, o ambiente tóxico e a falta de controle sobre decisões criativas foram decisivos. “Eu não queria mais entregar nenhuma parte de mim àquilo. Prefiro trabalhar em algo onde me sinta valorizado e respeitado.”
Atualmente, Pânico 7 segue com Kevin Williamson, roteirista original da franquia, assumindo a direção. O novo longa contará com o retorno de Neve Campbell.
Compartihar:
Publicar comentário