BloodRush: Undying Wish | Primeiras Impressões do Jogo
Desenvolvido pelo estúdio brasileiro Lightmancer Studios, BloodRush: Undying Wish é um roguelike hack n’ slash em pixel art com estética gótica. Nele, você deve se mover de forma rápida e constante para combater hordas de inimigos agressivos e trazer a Morte de volta ao mundo.
Em BloodRush: Undying Wish, um grupo chamado Culto da Eternidade derrotou a Morte e roubou sua foice. Com isso, os seres humanos perderam a capacidade de morrer. Agora, nosso personagem, com a ajuda de um ser misterioso chamado Morrigan, deve eliminar os líderes do culto para restaurar a ordem no mundo.
BloodRush ainda está em acesso antecipado, mas mesmo em estágio inicial já se mostra bem completo. O começo da história está presente nesta versão e é interessante, conseguindo cativar o jogador.

Sua gameplay é extremamente frenética e divertida. É fácil pegar o ritmo, pois os combos são simples de aprender e a dificuldade no início não é tão alta. Em pouco tempo, você já dominou as mecânicas disponíveis e está aproveitando o combate.
O jogo estimula o jogador a estar sempre em movimento: seu personagem sofre de um sangramento constante, o que faz com que sua vida esteja sempre diminuindo. Para lidar com isso, é necessário eliminar inimigos para recuperar o sangue. Em níveis mais avançados, os inimigos tornam-se mais agressivos e numerosos, forçando o jogador a manter o ritmo acelerado.
Os gráficos são muito bonitos, com cenários e personagens bem detalhados — destaque para Morrigan e o lobby do jogo, que são especialmente bem trabalhados. Em relação à trilha sonora, ela é boa, porém ainda limitada: o número de faixas é pequeno e, embora animadas, nem sempre acompanham o ritmo frenético da gameplay. Vale lembrar que o jogo acabou de entrar em acesso antecipado e novos conteúdos ainda serão adicionados.


No quesito desempenho, BloodRush é muito bem otimizado: não apresenta bugs ou travamentos e deve rodar bem até mesmo em computadores mais modestos.
BloodRush: Undying Wish é um jogo com grande potencial. Sua gameplay é divertida, a história é interessante e ele mostra muito bem a força do cenário brasileiro de jogos. Mesmo em acesso antecipado, já vale a pena dar uma chance a essa promissora obra nacional.
Compartihar:
Publicar comentário