Senhor dos Anéis: Próximo longa ganha novas informações
Uma das franquias de maior sucesso de todos os tempos é ‘SENHOR DOS ANÉIS‘, tanto de bilheteria quando crítica, além de ter vencido absurdas 17 vezes o Oscar, 11 delas vindo somente do último filme da trilogia clássica “O Retorno do Rei“, que venceu todas as categorias que foi indicado.
Após pausas, o universo da terra média segue crescendo, tendo duas temporadas da série live-action “Anéis de Poder” do Prime Video, e lançando o filme animado da franquia ‘O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim‘ agora no final de 2024.
Mas logo a franquia voltará para o live-action nos cinemas, pois em maio de 2024 foi anunciado que um novo longa da franquia estava sendo feito, ‘THE HUNT FOR GOLLUM’, com produção de Peter Jackson, e direção de Andy Serkis, que também reviverá o personagem Gollum. Agora uma das mentes por trás do novo longa falou sobre o projeto, e indicou que um nome da trilogia original pode voltar.
Próximo filme de Senhor dos Anéis ganha detalhes, e pode ter retorno de Viggo Mortensen como Aragorn
A escritora Philippa Boyens, responsável pelo futuro da franquia, falou em entrevista ao The Playlist sobre o próximo longa, dizendo que ‘The Hunt for Gollum’ se passa durante a era ‘The Fellowship of the Ring’, pouco antes de Frodo Baggins deixar o Condado para Valfenda. E começa com Gandalf enviando Aragorn em uma missão para encontrar Gollum, que o mago teme que possa revelar informações sobre o Um Anel para Sauron, então a aparição de Viggo Mortensen é crucial (via The Playlist).
“Honestamente, isso dependerá inteiramente de Viggo, de forma colaborativa, e estamos em um estágio muito inicial”, disse ela. “Falei com Viggo, Andy [Serkis] falou com ele, Peter [Jackson] falou com ele, todos nós falamos uns com os outros e, honestamente, não consigo imaginar outra pessoa interpretando Aragorn, mas isso dependerá total e completamente de Viggo.”
“Eu sei que Andy quer trabalhar com ele, mas também, não vemos isso como, usando IA [tecnologia], isso é sobre uma maquiagem digital, e se Viggo faz isso ou vai depender inteiramente de quão bom o roteiro é”, ela continuou. “E ele ainda não tem um roteiro. Então, para ser justa com Viggo, vamos ver se escrevemos um papel bom o suficiente e se ele consegue encontrar o suficiente nele para ver que é uma performance que ele quer assumir. Depois disso, será entre Viggo e Andy como isso será alcançado.”
O longa ocorre em paralelo aos eventos de ‘A Sociedade do Anel’. Especificamente, o filme se passa depois da festa de 111 anos de Bilbo e antes das Minas de Moria.
“Sim, é deliberadamente o filme de ligação e a história que queríamos contar. Ele é centrado em Gollum/Smeagol, portanto, é um pouco uma história de origem, mas quando você se aprofunda nela, como faz com qualquer coisa que o Professor Tolkien escreveu, você vê as camadas e camadas de história que estão lá embaixo e como todas elas estão interconectadas.
É uma história complicada”, continuou ela, ‘porque o destino de vários dos personagens nós já conhecemos, mas você tem que usar isso a seu favor como contador de histórias’.
Confira outros artigos:
- CRÍTICA: LOBISOMEM
- Crítica: Superman- As Quatro Estações
- CRÍTICA: TRILHA SONORA PARA UM GOLPE DE ESTADO
- Until Dawn | Sony lança trailer e detalhes do filme; Confira
- Nintendo Switch 2 é revelado oficialmente com vídeo; Confira!
- Winged, jogo brasileiro que mistura literatura e jogos, chega para dispositivos móveis
Compartihar:
Publicar comentário